encontre sua passagem de ônibus_

A viagem de ônibus para Maringá

A viagem de ônibus para Maringá partindo da Rodoviária de Goiânia, tem uma duração aproximada de 19 horas e acontece, normalmente, em ônibus convencionais, executivos e leitos. As dicas para uma viagem longa e confortável que a gente vai dar aqui são úteis e pode te ajudar a chegar ao destino com tranquilidade! Caso vá viajar na parte da noite, leve sempre um agasalho. A temperatura nesse horário costuma abaixar e alguns ônibus podem ter ar-condicionado. Os friorentos piram! Por fim, aproveite bastante o trajeto com a empresa de ônibus RodeRotas e Rotas do Triângulo. Viagens longas são incríveis e são experiências únicas. São nelas que você encontra as melhores paisagens, conhece as melhores pessoas e curte a jornada da viagem inteira. Você vai amar!

Chegando em Maringá

O Terminal possui uma estrutura limpa e organizada, apesar de simples. Você pode chegar sem preocupações, já que por lá deve encontrar balcão de informações para se localizar, banheiros, caixa eletrônico para sacar o dinheirinho esquecido, lojas, e locais para alimentação. De lá, também é possível pegar ônibus ou carona em aplicativos de mobilidade.

Conheça o destino

Maringá é conhecida como uma cidade de primeiro mundo. As ruas são planejadas e planas (perfeita para passeios de bicicleta). Os paranaenses são apaixonados pela cidade e não é à toa! A dica é chegar e já partir para os pontos turísticos. Você vai entender a essência logo no trajeto.

A Basílica Menor Nossa Senhora da Glória (conhecida como Catedral de Maringá) é um dos pontos turísticos mais famosos da cidade. Ela é a mais alta da américa latina (124 metros) e possui uma escadaria de 466 degraus. Para quem arriscar subí-la, tem uma recompensa incrível: uma vista panorâmica da cidade.

Um dos locais mais visitados pelos turistas no Paraná são os parques. O Parque do Ingá, por exemplo, é considerado um dos pulmões da cidade. O parque tem cerca de 475 metros, um lago, e uma pavimentação de paralepípedo bem bonita para fotos. Já na Vila Morangueira, se localiza o Parque Alfredro Nyffeller. Por lá, encontram-se dois campos de futebol suíço (também utilizado para jogos de rúgbi, mirante e pista de cooper). Se quiser tirar fotos estilo tumblr, dê um pulo no Parque do Japão. A sua grande área verde deixa a cidade ainda mais linda!

Principais viações que atuam na cidade

Principais passagens de ônibus

Ícone saíndo

Saindo de Maringá - PR

Ícone chegando

Chegando em Maringá - PR