Viação Helios

Viação Helios

Sobre a Viação Helios

Fundada por Elio Bonzanini e Helio Deconti, a Viação Hélio começou a sua história em 1947 e teve seu nome definido como uma homenagem aos fundadores. No início da trajetória, a empresa de ônibus contava somente com dois ônibus, mas não deixava de transportar os moradores da Região Norte do Rio Grande do Sul com comodidade e segurança.

Devido à alta qualidade de serviços prestados, expandiu a cobertura de rota e hoje atende com excelência também fora do Estado do Rio Grande do Sul, ligando cidades que estão espalhadas pelos Estados de Santa Catarina (SC), Paraná (PR), Minas Gerais (MG), São Paulo (SP), Mato Grosso do Sul (MS), Goiás (GO), Tocantins (TO), Pará (PA) e Distrito Federal (DF). Entre idas e vindas e 50 anos de história, atualmente a Viação transporta mais de 85 mil passageiros ao mês, como também cerca de 10 mil toneladas de cargas.

Opera atualmente com 13 linhas interestaduais, estabelecendo ligações entre Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Tocantins, Rondônia e o Distrito Federal, além de 06 linhas intermunicipais no Estado de Goiás, destas 04 em serviço semi-urbano.

Telefone

(62) 3229-0915

Localização na rodoviária:

Lado: Oeste
Guichê: G42

Horário de funcionamento do guichê:

24 horas

Principais rotas de ônibus